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Sobre a Saltare
Sabe aquela loja que você encontra as ultimas tendências de moda com preços acessíveis?!Foi com esse pensamento que a SALTARE foi criada em agosto de 2013.
O objetivo é trazer as informações mais atuais da moda mundial em calçados femininos, de maneira que você, cliente, possa estar atualizada sem ter que gastar muito.
A SALTARE, então, combina tudo isso em um lugar só: moda, estilo, acessibilidade.
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Política de Privacidade
A Saltare Calçados tem o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra, e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens. Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site e para analisarmos sua compra. O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, basta clicar no link no rodapé de nossos e-mails marketing.
Devoluções e Vale Trocas
Não geramos logística reversa em produtos de promoção. Caso o cliente queira fazer a troca deve enviar por conta própria o produto para a Saltare
Você tem até 7 dias corridos após receber o pedido para iniciar o processo de vale trocas ou devolução sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Saltare calçados para escolher seu novo produto. Alguma dúvida? Entre em contato com a gente! Telefone: 16 3724-2177 Whats app: 16 99968-0514.
Para solicitar sua troca ou devolução , pedimos por gentileza que clique no link https://calcadossaltare.trocasdevolucoes.com.br ou no ícone “Perfil ”, que fica ao lado da sacola de compras, clique em "solicitar troca", insira seu cpf ou numero de pedido para que seja direcionado para a página que conterá seus pedidos realizados.
Localize o pedido a ser trocado ou devolvido, e clique em "solicitar troca".Em seguida, selecione a opção “desejo trocar 1 ou mais produtos e gerar um vale troca”, selecione o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s), o motivo da troca e confirme.
Será enviado para seu e-mail uma autorização de postagem, para que leve seu produto imediatamente a uma agencia dos correios mais próxima de sua residencia. Assim que o produto for recebido por nós, em ate 2 dias úteis você receberá um vale trocas, para que efetue nova compra no site.
O VALE-TROCAS será gerado no valor do(s) produto(s) apenas, sem o valor do frete. Nao realizamos trocas de produtos adquiridos com o VALE-TROCAS ou seja nao fazemos troca da troca
A autorização de postagem possui um prazo de 7 dias , se expirada não será gerada novamente.
Os produtos da reversa deverão estar na caixa original, embalados, contendo no verso da nota fiscal o motivo da troca e a data. Aí é só levar até uma agencia dos correios mais próxima de sua residência.
Não realizamos a troca de produtos que já foram utilizados.
Cancelamento da compra:
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da compra, desde que o produto não tenha sido utilizado.
Não realizamos o cancelamento caso a solicitação seja feita após este prazo.
Não realizamos o cancelamento de compras efetuadas com vale troca.
Cancelamentos e Estornos:
Para compras realizadas com boleto bancário, o estorno será feito via depósito na conta do titular da compra em até 7 dias úteis, contados à partir do momento em que recebermos os produtos de volta.
Para compras com cartão de crédito, o estorno é solicitado pela Saltare nas operadoras de cartões de crédito podendo, o prazo, variar de acordo com cada operadora. Consulte a sua em caso de dúvida. De forma geral o estorno é feito da seguinte forma:
O cancelamento tem o prazo de 15 dias úteis para ser aprovado pela operadora do cartão.
O estorno do valor solicitado pode vir em até duas faturas subsequentes.
Ou seja, esse valor pode ser estornado no mês seguinte ao que foi feito o cancelamento ou ainda no próximo mês.
Nossa Loja
Sabe aquela loja que você encontra as ultimas tendências de moda com preços acessíveis?!Foi com esse pensamento que a SALTARE foi criada em agosto de 2013.
O objetivo é trazer as informações mais atuais da moda mundial em calçados femininos, de maneira que você, cliente, possa estar atualizada sem ter que gastar muito.
A SALTARE, então, combina tudo isso em um lugar só: moda, estilo, acessibilidade.
Duvidas Frequentes
Entregas
O prazo de entrega estimado é informado no carrinho de compras e para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto [ maior peso e volume na entrega ]. Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a entrega de seu pedido a transportadora. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega em seu carrinho de compras. Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos os documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, poderá ou não tentar realizar outras entregas e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Nesse caso para um novo envio o valor do frete será cobrado novamente do cliente.
Disponibilidade dos Produtos
A Calçados Saltare somente comercializa produtos que estão disponíveis em seu estoque. Portanto, somente para eventualidades na análise de qualidade do item o produto poderá não ser despachado. Neste caso a Calçados Saltare entrará em contato com o cliente, posicionando sobre o ocorrido. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar. Você poderá utilizar também o botão “Avise-me”, para produtos que não estão disponíveis em nossos estoques. Desta forma, quando recebermos o produto, automaticamente você será comunicado no e-mail cadastrado.
Posso alterar o endereço de entrega?
Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Como calcular o prazo de entrega?
Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete na página de carrinho. Após digitar o CEP, sera possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis. Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da entrega do pedido para a transportadora.
Atraso na Entrega
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
Entregas parciais de produtos
Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.
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