Área exclusiva do Revendedor!

  • Site Seguro
  • Em Até 10x Sem Juros
  • Pague com PIX e ganhe 5% off extra(lançamentos)
  • Frete Expresso Brasil

Menu

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você tem até 7 dias corridos após receber o pedido para iniciar o processo de vale trocas ou devolução sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, Você receberá créditos na Saltare calçados para escolher seu novo produto. Alguma dúvida? Entre em contato com a gente! Telefone: 16 3724-2177 Whats app: 16 99968-0514.

Para solicitar sua troca ou devolução, pedimos por gentileza que clique no link https://calcadossaltare.trocasdevolucoes.com.br ou no ícone "Perfil", que fica ao lado da sacola de compras, clique em "solicitar troca", insira seu cpf ou numero de pedido para que seja direcionado para página que conterá seus pedidos realizados.

Localize o pedido a ser trocado ou devolvido, e clique em "solicitar troca".

em seguida, selecione a opção "desejo trocar 1 ou mais produtos e gerar um vale troca", selecione o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s), o motivo da troca e confirme.

Será enviado para seu e-mail uma autorização de postagem, para que leve seu produto imediatamente a uma agencia dos correios mais próxima de sua residencia. Assim que o produto for recebido por nós, em ate 2 dias úteis você receberá um vale trocas, para que efetue nova compra no site.

O VALE-TROCAS será gerado no valor do(s) produto(s) apenas, sem o valor do frete. Nao realizamos trocas de produtos adquiridos com o VALE-TROCAS ou seja nao fazemos troca da troca

A autorização de postagem possui um prazo de 7 dias , se expirada não será gerada novamente.

Os produtos da reversa deverão estar na caixa original, embalados, contendo no verso da nota fiscal o motivo da troca e a data. Aí é só levar até uma agencia dos correios mais próxima de sua residência.

Não realizamos a troca de produtos que já foram utilizados.

Cancelamento da compra:

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da compra, desde que o produto não tenha sido utilizado.

Não realizamos o cancelamento caso a solicitação seja feita após este prazo.

Não realizamos o cancelamento de compras efetuadas com vale troca.

Cancelamentos e Estornos:

Para compras realizadas com boleto bancário, o estorno será feito via depósito na conta do titular da compra em até 7 dias úteis, contados à partir do momento em que recebermos os produtos de volta.

Para compras com cartão de crédito, o estorno é solicitado pela Saltare nas operadoras de cartões de crédito podendo, o prazo, variar de acordo com cada operadora. Consulte a sua em caso de dúvida. De forma geral o estorno é feito da seguinte forma:

O cancelamento tem o prazo de 15 dias úteis para ser aprovado pela operadora do cartão.

O estorno do valor solicitado pode vir em até duas faturas subsequentes.

Ou seja, esse valor pode ser estornado no mês seguinte ao que foi feito o cancelamento ou ainda no próximo mês.

Guia de medidas padrão pé

Como medir seu pé ??

Para escolher o tamanho correto você deve medir os seus pés da seguinte forma:
Em um papel, marque com um lápis o contorno dos pés da ponta do dedão e ao calcanhar, após meça com a régua, para descobrir o tamanho do seu pé em cm

Se seu pé for muito fino, ou mais largo, sugerimos consultar nossos canais de atendimento para medirmos os produtos e sugerirmos para vocês .

Temos algumas sugestões sobre as medidas do pé padrão brasileiro.

33 – 21,4 a 22,0
34 – 22,1 a 22,7
35 – 22,8 a 23,4
36 – 23,5 a 24,1
37 – 24,2 a 24,8
38 – 24,9 a 25,5
39 – 25,6 a 26,2
40 – 26,3 a 27,0

Todos os calçados possuem vídeos e descrições dos produtos.